Celumax → Melhor Creme Para Celulite [ MEU DEPOIMENTO ]

Você está procurando qual é o melhor creme para celulite? Neste artigo dou meu depoimento sobre o Celumax e também explico um pouco sobre como ele funciona, confira:

celumax é o melhor creme para celulite

www.celumax.com.br

Eu sempre tive uma boa relação com o meu corpo, mesmo sabendo que ele não é perfeito e que existem algumas imperfeições, isso nunca me preocupou. Sempre fui à praia, usei roupa curta e estava tudo bem.

Tudo mudou a minha forma de pensar quando estava na praia com umas amigas e resolvemos tirar fotos. Depois que as fotos foram postadas, eu reparei que meu bumbum e perna na parte de trás estavam cheios de celulite.

Como eu sempre me olhava no espelho de frente, não havia reparado que estavam tão marcados pelos furinhos. Isso não era um problema, mas me incomodou um pouco e resolvi que poderia melhorar a aparência e me sentir melhor.

A primeira coisa que pensei foi de ir a uma clínica de estética para saber se tinha algum tratamento que pudesse me ajudar. Depois de me consultar com uma profissional, ele me indicou mais de um deles e me passou o orçamento.

Eu falei que ia pensar e daria um retorno se tivesse interesse, mas na verdade, a hora que eu vi o preço sabia que aquilo não era para mim. Gastar mais de R$ 2.000,00 em procedimentos estéticos para melhorar a celulite, realmente não estava nos meus planos.

Tive que recorrer a um procedimento mais barato, então comecei a buscar por cremes que prometiam acabar com a celulite. Fui à loja de cosméticos e uma vendedora me indicou um creme super conhecido e que ela dizia que trazia excelente resultados.

Como o preço não era tão alto, resolvi experimentar. Usei o pote todo e não vi nenhuma melhora, para não ser tão radical, melhorou só um pouquinho, mas era tão pouco que quase não fez diferença.

Pensei, se a marca famosa não é tão boa é melhor experimentar alguma desconhecida e que as pessoas aprovam. Comecei a procurar pela internet, vi várias propagandas e depoimentos, sendo que alguns pareciam ter sido comprados.

Depois de bastante pesquisa, me deparei com alguém em um blog falando de um que chamava Celumax e o depoimento da blogueira me pareceu convincente. Pesquisei para saber um pouco mais desse produto e descobri que ele era registrado pela Anvisa, isso me deixou bem mais tranquila, pois saberia que não ia colocar minha saúde em risco.

O que eu descobri sobre o Celumax

Minha pesquisa continuou e fui vendo alguns depoimentos sobre o produto que diziam que ele funciona, deixava a pele mais macia e hidratada e que estava funcionando. Eu ainda acho que a melhor informação sobre um produto é o que dizem sobre ele e não a sua propaganda.

Pelos muitos depoimentos positivos das pessoas, das mais variadas idades que eu tinha visto, estava quase convencida que o Celumax era realmente bom. O melhor é que as pessoas postavam fotos com o antes e depois e dava para ver a diferença:

depoimentos celumax

Você pode ver outros depoimentos sobre o Celumax Clicando Aqui! 

Outra coisa que me chamou a atenção foi que ele tinha nanotecnologia, não que eu entenda muito do assunto, mas, pelo que sei, isso é bastante avançado no mercado de cosméticos. Essa é uma tecnologia nova que permite que os componentes sejam tão pequenos que possam penetrar muito bem na pele e agir nas camadas mais profundas.

Confesso que a nanotecnologia me atraiu muito, afinal, no meu conceito é um creme para celulite inovador e que quase não se encontra no mercado. Estava decidida, eu iria experimentar o Celumax.

Como ele só era vendido pelo site oficial fiz a minha compra pela internet e fiquei esperando ele chegar na minha casa. Depois de alguns dias chegou pelo correio o Celumax e acho que estava mais empolgada em usar um creme com nanotecnologia do que acabar com as celulites…rs

A minha experiência com o Celumax

Quando eu recebi o creme já sabia como usar, pois já tinha lido isso na minha pesquisa. Era preciso aplicar duas vezes ao dia, de manhã e de noite na pele limpa. Então eu passava de manhã antes de ir para o trabalho e não ficava preocupada em sujar a minha roupa, porque o creme era absorvido pela pele e não ficava engordurada.

A noite depois de comer e tomar meu banho eu aplicava de novo o Celumax antes de dormir. Nos primeiros dias eu nem olhei no espelho para ver os resultados, só conferi se a minha pele não estava vermelha, pois eu sou alérgica a um monte de produtos. Como estava tudo bem e sem coceiras eu continuei a passar o creme.

O que eu percebi nesse tempo, é que quando passava a mão no local onde o Celumax era aplicado a minha pele estava bem mais lisinha e macia. Parecia que estava ficando hidratada com o produto que nem tinha essa finalidade.

Depois de 8 dias aplicando o Celumax certinho eu dei uma olhada no espelho e vi que minha celulite tinha melhorado e minha pele estava mais lisinha. Eu fiquei super feliz e me senti melhor, mesmo isso não sendo um problema que me incomodava.

Eu continuei passando o Celumax nas minhas celulites para que elas melhorassem, afinal, isso estava dando uma levantada na minha autoestima. Com 2 meses de uso eu fui na praia com as minhas amigas e dessa vez quem percebeu a diferença foram elas.

Uma comentou que minha pele tinha melhorado e que eu estava com menos celulite do que antes e quis saber o que eu estava fazendo. Outra logo brincou e quis tirar uma foto minha de costas para comparar a vez anterior que tínhamos ido na praia e o agora.

Eu entrei na brincadeira e fiz a foto e foi então que eu consegui perceber realmente a diferença. Minha celulite praticamente tinha desaparecido e eu ainda continuaria a usar o Celumax por mais um tempo.

Fique super feliz e quis compartilhar com as minhas amigas o que eu estava fazendo para ter esse resultado tão incrível. Contei que era por conta do Celumax e elas ficaram empolgadas e queriam saber onde comprar, afinal, não é todo mundo que tem uma relação tão boa com o corpo. Na verdade elas sempre estavam em busca de algo para ficarem perfeitas.

O que aconteceu foi que minhas amigas começaram a usar o Celumax e depois de 1 mês quiseram marcar um encontro na piscina para mostrar que elas também estavam conseguindo acabar com a celulite.

Como todas nós gostamos de nos divertir e estávamos nos sentindo melhor com o próprio corpo a foto de comemoração não poderia ser mais adequada, todas nós de costas mostrando como a nossa celulite estava indo embora.

Hoje eu posso dizer que me sinto super bem com o meu corpo e que o Celumax ajudou a melhorar ainda mais a minha autoestima. E que ajudei um monte de amigas e depois a algumas não tão conhecidas e se sentirem melhor e conseguirem a pele lisinha e livre de estrias que sempre quiserem, apenas indicando um creme que dá resultados.

Clique Aqui Para Comprar Celumax À Vista ou Parcelado em Até 12 Vezes no cartão!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...